No período de 17 a 28 de julho, terá início a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque Bolivar de Andrade, Parque da Gameleira, onde estima-se receber mais de 220 mil visitantes. O evento de equinos, considerado o maior da América Latina, de uma mesma raça, é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e se destaca por ser referência internacional. 

E A Classe A também vai estar presente nesta importante feira com os produtos da Classe A Gourmet, deliciosas porções de pescados e frutos do mar que são um sucesso nas feiras. A 37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador também é uma ótima opção de passeio durante as férias, uma oportunidade de aproximação das crianças com esses belos animais. Então, chamem os amigos, venham com a família, pois estaremos esperando vocês!

Confira nossas opções durante a feira:

- Porção de Camarão Frito (acompanha molho de ervas e limão)

- Porção de Tilápia Frita com Batata Chips (acompanha molho de ervas e limão)

- Arroz de Camarão com banana da terra

- Camarão Grelhado (acompanha molho de ervas e limão)

- Pastel de Angu de Camarão (10 unidades)

37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador

17 a 28 de julho - Parque de Exposição da Gameleira BH

A expectativa da Diretoria da ABCCMM, não poderia estar melhor. A Nacional mais uma vez estará totalmente voltada para a família. E seguindo os modelos das duas exposições passadas, que foram sucesso de público e organização, esse ano, está sendo preparada uma programação diversificada. Para o presidente da ABCCMM, Daniel Borja a exposição deve movimentar, R$ 25 milhões com leilão e vendas diretas entre os criadores. Aproximadamente, 1.800 animais, incluindo os de pista, esporte e para remate, advindos de todas as regiões do país, irão participar do evento.

Categorias