A indústria Classe A Frutos do Mar junto com a Associação Comunitária do Bairro Olhos D’água organizaram uma grande doação de alimentos para a Comunidade durante essa fase de quarentena por causa da Covid-19. Um trabalho social muito importante junto às pessoas mais necessitadas, que foram impossibilitadas de exercer suas funções, assim como as crianças e adolescentes que tiveram as atividades escolares interrompidas.

Todas as doações foram feitas em parceria com a Associação Comunitária, através de um pré-cadastramento, para que as entregas fossem feitas de porta em porta e desta forma evitar aglomerações. Todas as entregas respeitaram as condições sanitárias pertinentes a esse período pelo qual estamos passando. No total já foram 450kg de pescado distribuidos em 3 rodadas, sendo a primeira em março, próximo ao dia 27/03; segunda em abril 09/04 e a terceira neste final de semana 30/05.

Acima, um pouco do resultado do trabalho social realizado conjuntamente entre a Indústria de Pescados Classe A e a Associação Comunitária do Bairro Olhos D'água. Ação que ajudou as comunidades, Olhos D'água, Pilar, Porteirinha, Beira Linha e Vila São João. Acreditamos que com a contribuição de todos, seguindo as orientações das instituições de saúde e com muita atenção ao próximo colhemos resultados positivos.

 

Categorias